Olá, pessoa, seres vivos e designers o/
Creio que esse é meu primeiro post REAL aqui
Estou decidido a voltar esse blog mais pra design do que pros outros temas =)
Como ajuda, divulgação de trabalhos, idéias ferramentas etc...
Hoje pra começar bem por aqui dou a vocês o link desse site
Mayang
Onde achei dezenas de ótimas texturas para o Photoshop
Ou pra qualquer outro programa de edição de imagens que vocês quiram usar, mas eu ainda prefiro o Photoshop =) .
Eu até postaria agumas imagens onde eu usei essas texturas mas como não estou em casa não tenho meu “museu” de imagens aqui...
Aqui vai uma amostra do que vocês encontrarão lá...



O problema é o tamanho
Cada imagem tem cerca de 1,5 mega isso deixa o trabalho meio pesado e pra quem usa net discada também é foda =/
Mas mesmo assim é um ótimo site

Também quero falar da minha conta no Deviant art
Tem poucos trabalhos por enquanto mas me esforcei em todos
Em breve postarei mais é só eu decidir fazer uma “peneira” entre o que vai e o que não vai pra esse perfil =B
Enfim
Post curto tempo curto grandes objetivos
Boa noite e até a próxima =)
BlogBlogs.Com.Br

0 comentários:

Powered By Blogger

Perfil

Minha foto
Paulo "vincent"
Ver meu perfil completo

Blogblogs

© 2008 Por *Templates para Você*