Animações publicitárias inovadoras

Oh yeah
as vezes propagandas são gêniais!
tipo a propaganda argentina das Mama Lucchetti, mó humor desgraçado com animação de alto nivel e doideras dignas de produções de grandes estudios hollywoodianos=D
isso, claro, sempre rtendes grandes lucros pras empresas envolvidas, aqui vão algumas animações das propagandas da Mama Luchetti











e tambem tem outras genias
tipo essa propaganda publitária incentivando beber leite em vez de refrigerante
ai mostra como nossos antepassados realmente se ferraram por causa dessas deliciosas bebidas
muito bem bolado =D


E se vamos falar de produções malucas, bem feitas e coloridas não podemos esquecar da fabroca WONKA!
(sim ela existe e vende muito mais do que chocolates)
e é claro ganhou um baita marketing com a "Fantástica fánrica de chocolates"
e agora em sua ultima criação
para Nerds doidos, fãs de design, e que gostam de açucar
as balas Nerds!
com sua propaganda muito mais deslumbrante que as balas é claro
bem, eu acho, ja que ainda não provei as balas ._.
mas isso não vem ao caso, fiquem ai com esse show de propaganda

WONKA® "Feed Your Imagination: NERDS®" from Stardust Studios on Vimeo.


animação feita pela galera da Stardust na campanha, Feed your imagination, muito fera (y)
claro tambem vale dar uma olhada no site da Wonka
e pra finalizar falando em Stardust
é uma das melhores empresas quando se trata de publicidade
trabalha com animação, efeitos especiais, live action e acho que um pouco de magia tambem O.o"
eles simplesmente são incriveis e um dia quem sabe eu tranalhe lá =B
aqui vai uma animaçãocom os melhores trabalhos deles ate 2009

Stardust 2009 Reel from Stardust Studios on Vimeo.


Stardust e brilha muito nos videos =D
enfim
por hoje é só
a semana só acaba amanhã e até lá mais novidades em animações pra você
até a próxima


[fontes:loko na rede , hp Spot, gizmodo e Tokyo Mango]
e agora tu se pergunta, por quê tokyo mango? o.õ
e agora eu mostro ISSO a vocês
When you see it
You shit bricks...

0 comentários:

Powered By Blogger

Perfil

Minha foto
Paulo "vincent"
Ver meu perfil completo

Blogblogs

© 2008 Por *Templates para Você*