Magia, Elfas, Fadas, e Photoshop!

Olá
Eu denovo, desculpem a demora
Quantos de vocês curtem: elfas, fadas,driades,ninfas,vampiras,bruxas, magia e as ilustrações delas?
A maioria espero
Mas ja notaran que
Todas as imagens são um tanto parecidas?
Até que um dia em uma terra muito muito distante (Reino Unido pra ser mais exato)
Uma artista gênial teve a ideia de botar garotas reais nessas imagens
O nome dela Elena Dudina
Com uma photoshopagem que eu AMEI! *-* e que quero conseguir fazer parecido algum dia (é pago pau pra ela e admito).
Enfim
Ai vão umas imagens pra terem um gostinho do potencial da Elena Dudina-sensei

Babaaaram né
Agradeço ao Gizmodo por ser o lugar onde eu descobri essas imagens =3
E aqui vai a página dela no Deviant Art
Com muuuito mais imagens legais pra vocês babarem
Bem era isso, até /o/

0 comentários:

Powered By Blogger

Perfil

Minha foto
Paulo "vincent"
Ver meu perfil completo

Blogblogs

© 2008 Por *Templates para Você*