Porque dormir é bom!


Pois é!
Todo mundo gosta de tirar uma soneca
Ter uma boa noite de sono
Ficar enrolado nos cobertores em uma manhã fria de inverno ou tarde chuvosa
Feriado nublado então?
O que salva é cama e filme
Em homenagem ao nosso sono de cada dia postarei varias obras relacionadas a isso que achei por ai, podem existir melhores e piores, mas concerteza todos os artistas tem talento e potencial e não custa dar uma prestigiada =)
e denovo nenhuma minha pq num tive ytempo mas jaja postarei =3
enjoy:
Sleep by: Tortured-Raven via Deviant Art Sleep Tight by:Nocturnal-Devil via Deviant ArtI can't sleep by: lembrancas Via Deviant ArtWe Get You When You Sleep by:dholl via Deviant Art
silet sleep by: gnato via Deviant Art
Afternoon Nap by:PyroDemi via Deviant ArtNap by:mangermoi-boiremoi66 Via deviant Art


Enfim espero que tenham apreciado, cada artista tem seu jeito então vale a pena olhar cada um =)
e pra encerrar com chave de ouro o video que me motivou a fazer este post
porque todo mundo ODEIA esses malditos despertadores nos tirando da cama de manhã mas precisamos deles =(
mas o video ainda é ótimo *-*
animação gráfica de primeira qualidade que eu INVEJO do estudio Mesai em parceria com o
artista e diretor Moo-hyun Jang e o também artista Jung-woo Choo
Um dia serei tão bom quanto eles nisso mas até lá fiquem com o video ALARM deles
fui /o/

1 comentários:

Anônimo disse...

joiajds

Powered By Blogger

Perfil

Minha foto
Paulo "vincent"
Ver meu perfil completo

Blogblogs

© 2008 Por *Templates para Você*