Camouflage - Coisa de ninja!


YOU CAN'T SEE ME!
Jhon Cena não conhecia Liu Bolin quando popiularizou essa expressão, mas se conheer agora acho que vai notar que ele está dando sentido a ela! =D
brincadera '-'
O chinês Liu Bolin criativo(e paciente pra cacete) fotógrafo/artista/ninja criou a serie "Camouflage", em que ele sem nenhuma pós edição ou quaquer coisa do tipo, aenas tinta fica praticamente INVISÍVEL diante das câmeras, serious.
Duvida?Confira as fotos abaixo.










Legaaaal né? Queria fazer isso tbm algum dia =D
Bem por hoje era isso, até a proxima, see ya =D
[fonte:fubiz]

3 comentários:

Falkner M. S. disse...

Caraca, muito bom mesmo!
Tinha de ser chinês mesmo pra fazer algo assim :D

Gostei do teu blog, estou te seguindo (:

Laura Gelbecke disse...

ahahahha adorei!!!

Manoel Leonam disse...

Não adianta dizer que não tem pós edição, eu acho que é photoshop mesmo... só vendo ao vivo mesmo pra acreditar estilo são tomé! :)

Powered By Blogger

Perfil

Minha foto
Paulo "vincent"
Ver meu perfil completo

Blogblogs

© 2008 Por *Templates para Você*