sweatshoppe - tinta magica ou tecnologia?

ooopa
toi demorando eu sei, tempo ta ficando curto mas td bem, não vamo abandona o barco u_u/
enfim vamos ao post o/
hoje vou falar sobre algo muito,MUUUUUITO foda que achei por acaso aqui hoje
é o video da dupla SweatShoppe e sua "tinta magica", eles vão pintando uma parede comum com um rolo de tinta e um video vai sendo projetado onde a tinta passa
muuuuuuuuuuuito incrível!

na verdade não tem rolo de tinta, nem tinta, nem efeitos especiais
o esquema e o seguinte, é usado um "rolo de tinta" com leds verdes, um projetor de filmes detecta a luz dos leds e vai projetando o video por onde ele passa, simplesmente genial
o projeto é de Bruno Levy e Blake Shaw, eles pretendem lançar o software que foi usado no video
da pra imaginar o que de novo poderia ser feito com uma ferramenta dessas? Pô simplesmente foda!
enfim, por hoje é só
até minha proxima pausa quando eu tiver tempo pra postar, espero que não demore XD

0 comentários:

Powered By Blogger

Perfil

Minha foto
Paulo "vincent"
Ver meu perfil completo

Blogblogs

© 2008 Por *Templates para Você*