Videogioco-Haja paciência!

voltando das "ferias"(estudos e trabalhos do curso e design) e voltando a blogar
estamos devolta aqui no noss querido blog, tentando recuperar as visitas que perdemos mas enfim XD
hoje vpou falar de um curta foda
mas não é um curta nomal, étodo em stop motion, "mas o que tem demais nisso?", simples, o artista fez tooooodos os desenhos em folhas de papel dobradas e foi as desdobrando prta fazer a animação!
como assim? assista o video...


foooooooda né?Querm fez foi Donato sansone, ariscodizer que é o maior flip book do mundo!
imagina o tempo que levou pra fazer isso tudo, sem usar o computador nem nada, só uma camera, papel e muito empenho
enfim por hoje é só, em breve tem mais, até aproxima =D
ah ps: o artista que eu iria postar aki na sexta do deviant art não me mandou nenhuma resposta e olha que ja faz uma semana que eu mandei msg pra ele desculpem o atraso D=
see ya

0 comentários:

Powered By Blogger

Perfil

Minha foto
Paulo "vincent"
Ver meu perfil completo

Blogblogs

© 2008 Por *Templates para Você*