Deviant Day #01 - Kunkka!

aeeeee
até queenfim voltando ao ritmo normal
aos poucos mas voltando
e com novidades que prometo que (alguns) vão gostar
duas vezes por semana (segunda e outro dia , sexta ou sabado ainda não sei) serão os Deviant Days!
dias em que escolherei um atista que eu ( e muita galera da net) acha "fodão" no Deviantart e que é claro, merece ter o trabalho divulgado por ai e diviulgarei seus trabalhos mais "pops" ou simplesmente os que eu achar mais legal =x
enfim
começando por ninguém menos que Kunkka!(não AQUELE kunkka)
é se você joga DotA você teve algumas lembranças...
Kunkka (alem de ser um char do DotA) oficialmente conhecido como Kendrick Lim é o artista que ilustra os loadings do mapa
e não só isso ele tambem tem DEZENAS de outros trabalhos notórios
alguns voltados pra arte erótica estilo hentai, outros pra cardgames ou video games em geral eee tambem pe co-fundador e diretor de arte senior do site Imaginary friends um site "de artitstas para artistas" mais voltado para design de games(amo muito)
ou seja, todos trabalhos voltados pra nossa amada cultura geek mundial
e sejamos sinceros, muitos de nós SÃO GEEKS
e com orgulho
enfim, vamos a arte =D

2 comentários:

Liuri Loamí disse...

Gostei, gostei e gostei.
Estou seguindo. =D

http://diariodeumviolinista.blogspot.com/

ReWiLL disse...

Um dia ainda consigo fazer esse tipo de coisa ;D
Muito legal!

Comenta?
http://rewillian.blogspot.com/

Powered By Blogger

Perfil

Minha foto
Paulo "vincent"
Ver meu perfil completo

Blogblogs

© 2008 Por *Templates para Você*