Arte e parkour

ooooooooooooopa hoje to sem tempo então sem dó nem piedade postando arquivo do revista huga outro blog que participo etambem falo de design, o que só as sextas feiras XD
enfim, vamos ao post!
Hoje vou falar sobre "Out of Time" um video de um cineasta que eu NÃO consigui identificar a nacionalionalidade (desconfio que seja russo ou francês mas não tenho certeza) decidiu fazer um video com uma galera especializada em parkour. Dando uma visão bem cinematográfica e artística ao esporte, com uma trilha sonora que caiu como uma luva, edição perfeita e tal.Pra quem não conhece o parkour, é um esporte um tanto..."simples", concentra-se em superar os obstáculos.Usando partes da paisagem urbana como bancos, playgrounds, pedras, telhados, arbustos e afins para fazer manobras. Parkour acaba sendo um dos esportes mais legais e "livres" ao meu ver. Mas é claro é só uma opnião, tirem suas próprias conclusões com o video e divirtão-se!Acho eu que a galera conseguiu o que queria...
E nós tambem, ganhamos um baita video bem feito pra assistir =D
ps: como o video ta no vimeo sugiro o uso do firefox =D


[fonte:fubiz]


4 comentários:

Anônimo disse...

Meu, muito irado, tipo obrigada por botar uma materia tão interessante que poucos conhecem! parkour é vida ♥

Diogo C. Scooby disse...

Esse esporte é muito interessante , eu brincava disso quando era criança sem nem saber do que se tratava.

Já deve ter visto os filmes da série 13º distrito né? Filmes francêses de ação Leparkour muito interesantes.

E esse é "Out of time" é russo sim!!

Fábio Sousa disse...

muito fera cara sempre tive vontade de fazer...
Agora varios filmes estao implantando essa arte, oq eh muito interessante e o que tbm a enriquece...

forte abraço

Vinicius Colares disse...

Parkour é sensacional, as melhores cenas de ação recentes do cinema envolvem esse esporte!!!!!

vc disse que ficou com duvidas sobre o enredo de o anticristo, então eu fiz uma revisão na critica do filme, se quiser conferir: http://doutorcaligari.blogspot.com/2009/09/criticas-da-cinema-anticristo.html

Powered By Blogger

Perfil

Minha foto
Paulo "vincent"
Ver meu perfil completo

Blogblogs

© 2008 Por *Templates para Você*