Relógio marca seu gasto de energia elétrica

Ooopa oia nois aqui
na verda olha eu Oo
enfim =D
hoje vou falar do design de um certo relógio Supimpz!(y)
o nome é "Energy Aware Clock" e ele mostra seu gasto de energia ao passar do dia
apenas um relógio conceito mas pode apostar que eu quero um!


Ele foi desenhado pelos designers suecos: Loove Broms, Karin Ehrnberger, Sara Ilstedt, Erika Lundell e Jin Moen.
sério idéia de gênio, eu curti, conta de luz aqui é cruel, issso ajudaria pra demais Oo
comentem digam o que acham =D
[fonte:fubiz]

6 comentários:

Malka Lima disse...

Eoooooooooo naum quero saber o qnt eu gasto.. x-x
shauishaiushauishaui
Já vivo correndo pra engordar... imagina eu sabendo o qnt gasto de energia e claro eu ia calcular as calorias.. e pronto eu surtava...

zuando 8D

Queria sim... fora que ele ainda é lindo! ^^/

Anônimo disse...

hausdjheusjdhauejhu complicado =x

Paulo "vincent" disse...

complicado XD

Wander Veroni Maia disse...

Opa! Muito legal esses modelos de relógio, adorei! Esse preto é excelente e super estiloso...muito bom mesmo!

Abraço

Rodrigo Carvalho disse...

Nosa... bem legal a novidade!...

Curti seu blog... Tô seguindo aê...

Segue a gente lá tbm...

http://loboguaraideias.blogspot.com/

AbraçoO

Ingo disse...

hehehehe eu gostei do relogio
bem legal XD
Parabens pelo blog

Powered By Blogger

Perfil

Minha foto
Paulo "vincent"
Ver meu perfil completo

Blogblogs

© 2008 Por *Templates para Você*