The Graffiti Project - BR!!!

Olá! Me again.
Hoje um assunto que curto muito que ja era pra ter falado ha mais tempo. GRAFFITI!
Que além de ser uma forma de arte, também todo seu lado de “serviço social” e tal. Com dezenas de ONGs, projetos sociais, escolas, artistas e mídias incentivando o grafite se tornou popular no Brasil, criando dezenas de novos artistas talentosos e criativos por aí. Tipo os gêmeos, Nina Pandolfo e Nunca(pseudônimo do agregado amigo deles) que são o destaque desse post.
São alguns dos grafiteiros brasileiros que fizeram fama em terras gringas que fizeram o vídeo “The Graffiti Project on Kelburn castle”, um vídeo feito deles grafitando um dos um dos monumentos históricos mais antigos da escócia, o castelo Kelburn.
E caaaaaara ficou muito bom
Imagens e o vídeo você confere logo a baixo






Fala ai, dá até um certo orgulho vendo esse tipo de trabalho BR em terras além mar né não?
enfim por hoje é só, espero que tenham gostado do post e até amanhã.

10 comentários:

Anônimo disse...

muito bom post

maddie disse...

nossa, que bonito!
já tentei umas aulas até,
mas nem deu certo, porque nao tenho a a minina coordenação motora ¬¬

enfim!


eu acho mto bonito, fico só como admiradora mesmo ;s

Luis Sapir disse...

O grafite é arte

é lindo, extraordinário

expressão

Camaleão disse...

Amo desenhar, e admiro o grafite, que não tem nada a ver com pixação escrota, grafite é arte ;]

Anônimo disse...

Grafite tem ganho espaço e tem destacado a arte urbana em prol de uma nova forma de expressão mais jovial, mas não menos estética!

mulherices disse...

Realmente, muito bonito o trabalho dos caras, acabaram valorizando a velha construção.

Diego Janjão disse...

Isso sim é arte, não akelas porcarias de pixes que fazem nas cidades aki...

Marina Brito disse...

Muito legal mesmo o trabalho desse pessoal, isso é sim um arte, quando é feito da maneira certa! E muito legal seu blog.
Abraço

Fa... disse...

amei o post...muito bom mesmo o trabalho dos grafiteiros( que é diferente de pichadores)...muito bom...parabéns pelo blog...

http://sonhosdeumapequena.blogspot.com/

blog do et disse...

muito bom,eu também pinto.
faço uns trabalhos aqui na minha city.
gêmeos é gêmeos né.
lembrando que os caras são grafiteiros,artistas plásticos reconhecidos no mundo todo, e não abandonaram a pichação que é da onde vem todo grafiteiro.
eles são foda.
abraço

Powered By Blogger

Perfil

Minha foto
Paulo "vincent"
Ver meu perfil completo

Blogblogs

© 2008 Por *Templates para Você*