Bright Eyes - Reflita

Olá pessoas
4 dias sem postar D=
to fazendo auto escola de manhãe de tarde e estudando a noite então to sem tempo mesmo, sorry.
enfim o post de hj fala de um tema bem polêmivo ao meu ver. Testes de produtos em animais.
Esse é o tema da animação Bright Eyes, produzida pela Lost Puppet Project e dirigida por Robert Lorriganfaz, faz parte da campanha australiana do Choose Cruelty Free para banir testes de produtos em animais.Bem foda a campanha mesmo, digamos que o site é bem "explícito" no assunto.

"A CFF é uma organização independente e não lucrativa que inspeciona e concede às empresas "do bem" o status cruelty-free, que é divulgado numa lista no site e em publicações."
Eu, particularmente acho uma baita iniciativa deles, alem de ser um marketing pra empresa que não faz testes com animais é claro.
Voltando a animação, ela fala da vida do coelho Warren, que é preso e usado para testes de um produto para os olhos, e no final... bem... assista. Se aguenta maiss desse tipo de video, visite o site da ONG o link ta la encima, eu recomendo.
por hoje era só, até amanha se puder =D
see ya =)

0 comentários:

Powered By Blogger

Perfil

Minha foto
Paulo "vincent"
Ver meu perfil completo

Blogblogs

© 2008 Por *Templates para Você*