Professor pardal já era


Vamos falar de criatividade com humor
Estava eu procurando um conteúdo legal pra postar como faço todos os dias (muitas vezes não adiantando e tendo eu que inventar temas, que a propósito é bem divertido, mas nem sempre a gente tem tempo pra isso), quando me deparo com um designer e inventor genial, o nome do cara é Sebastian Errazuriz.
O cara faz coisas geniais que eu curti com objetos do cotidiano, e admito que me interessei bastante em alguns objetos que ele fez =D
O trabalho dele você confere aqui.






Imagens mais legais no site dele (que está em flash e não deu pra eu pegar as imagens... hã oi?)
por hoje é só, see ya ;)

6 comentários:

Diego F. Machado disse...

Realmente o cara é um ótimo designer, quem me dera ter a capacidade de inventar coisas (pardalzinho).

Rogerio disse...

Realmente muito bom cara, sou fã de fotografia, apesar de não ter muito talento.

Olha meu blog:
http://escritorloucoecia.blogspot.com

Gostaria de uma parceria?

Erich Pontoldio disse...

Muito criativo mesmo....adoro estes designers que fazem aquilo que ninguem nunca imaginaria fazer

Rogerio disse...

Já coloquei o banner.

Rogerio disse...

Seu banner não esta pegando, me envie um por e-mail.

Unknown disse...

designer fera.,,..se todos casacos de pele fossem como esse ultimo, os animais estariam salvos

Powered By Blogger

Perfil

Minha foto
Paulo "vincent"
Ver meu perfil completo

Blogblogs

© 2008 Por *Templates para Você*