Jason-chan e arte de games \o/

ooooola
Hoje vou falar de mais um cara que acho realmente Fodão =D
Jason Chan
um ilustra dor ai fãe games que acho fodão=D
americano e tal
fez curso de animação 3d na Academy of Art University mas desistiu e foi se graduar em ilustração
viciado em games, quadrinhos e cartoons, ja trabalhou com concept art pro WoW e tal=D
eu cirti o trabalho dele que você confere aqui





no site dele ele tem os dvds de omo fazer a venda e tal
e tambem tem os demos pra baixar =D
confiram láé uma boa pra quem quer aprender o basico da ilustração
see ya!

3 comentários:

Erich Pontoldio disse...

O cara é muito fera mesmo e tal.
Desenhos de altíssima qualidade e tal

Neurotic StrangerBlood disse...

Foda mesmo cara! Gostei da imagem da v=besta, anos e cavaleiros..Muito boa!

Unknown disse...

Nossa.. adorei seu blog !! demais
simplismente..


Eu qeria te dar a minha opinião sobre o blog... As vezes vc escreve algumas coisas tipo :a palavra pela metade ou separada.. Ex: Sem pre..
Vc poderia dar uma revisada antes de posta.. Acho qe isso poderia melhorar o blog !!

Powered By Blogger

Perfil

Minha foto
Paulo "vincent"
Ver meu perfil completo

Blogblogs

© 2008 Por *Templates para Você*