De gota em gota

Passing Throughé uma obra de Chris Dorosz, um artista americano “meninão” e aparentemente metido a filósofo. Hum...

Paintdrop Sculpture(escultura de gotas de tinta), creio eu que é um gênero de arte criado por ele, é o tema, estilo ou “jeitinho esperto (y)” (ok, esqueçam essa última) dele trabalhar com arte.

Esculturas feitas em tubos de vidro (eu acho, só consegui ver as imagens e não o “how-to-make” das esculturas do cara) com centenas de gotas de tinta e muuuita paciência dão esse efeito “3D” as imagens.

“Passing trought” agora (creio eu) está na galeria Leo kamen em Toronto USA, se você estiver nos estados unidos ou passar lá pra comprar um Toy art do Obama, visiata lá que é uma boa =D


PS: as esculturas são fantásticas e tal, mas se forem ver o site dele e seu “perfil”, não liguem pra definição da arte dele, é um baita enchimento de lingüiça+viagem psicodélica.





Ps: esse é o tamanho real das imagens, pode parecer pequeno mas assim é melhor pra ver e aiinda assim é bem ferrado pra se fazer =D


[fontes:Fubiz,Chris Dorosz]

10 comentários:

Macaco Pipi disse...

PUTA QUE O PARIU
ESSE CARA É DO NAIPE DO VÉIO Q ESCREVEU SENHOR DOS ANÉIS ;D

CAMILA de Araujo disse...

Que interessante esse trabalho!

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

Malka disse...

Ahhhhhhhhhhh n sei pq me lembrei da cena do film "A Cela" com isso. o-o. E... teve um comercial que foi feito com água mas em movimento... tbm me lembrei dele agora... gotas d'água iam caindo e formando palavras.

vc tá fazendo um ótimo trabalho. N desista! ; )

Paulo "vincent" disse...

oh, ela comentou *_*

Unknown disse...

bah que massa, muito bom esse trbalho, não conhecia mesmo :D

Diego Janjão disse...

fzr tira pra jornal eu até queria...

conseguir que é diferente!

Mich disse...

MUITO BOM! Arte muito bonita e interessante. Eu ficaria um tempão olhando.O mundo 3D sempre impressiona e fazer isso sem o computador então, impressiona mais ainda.

Ruan Montibeller disse...

fera bagaray....xD

Anônimo disse...

Nossa, muito interessante a obra dele.
Seu blog é bem legal...
Beijos.

Lucas Souza disse...

Efeito muito Boom

_________________________

http://tatreta.blogspot.com/
Blog Inutil de Humor!
Twitter: @tatreta
Ocioso Hoje - Top 16 Frases que você não deve colocar no Msn

Aceito Parcerias!

Powered By Blogger

Perfil

Minha foto
Paulo "vincent"
Ver meu perfil completo

Blogblogs

© 2008 Por *Templates para Você*