Simon's Cat: a Saga




Quem conhece curte e quem não conhece vai conhecer agora
(ou não caso não termine de ler esse post '-')
Simon's cat é um personagem do Simon Tofield um desenhista/animador/diretor ai
que ganhou muuuita fama com suas animações do simons cat
que alem de serem feitas em apenas linhas basicas, sem movimento de câmera nem nada
e todo em preto e branco
e o que atrai a atençao então?
a historia, os persongens e mostrar que algo com uma produção super simples maaaas muito bem feita pode ficar MUUITO legal
as animações mostram o dia-a-dia de simon, um cara normal com um gato sacana (lembra alguem?) que fica o irritando, quebrando as coisas da casa e afins, coisas que toodo gato fazmas que ficam "mais legais" na animação (talvez porquê não esteja acontecendo com você)
ah e só pra constar, foi lançado um livro do Simons cat mas não sei como é ._.
bom aqui vão as animações, divirtão-se










5 comentários:

AG disse...

A simplicidade é tão intrigante, é esse o segredo do sucesso!

Paulo "vincent" disse...

sim sim, nesse caso além de ser facil de "digerir", agrada os olhos =D

Garotas do Blog disse...

wedhwdheiufhwudfwdiohwuedhwi
nunca tinha visto !
muitooo bom !
=D
adoreei o blog !

-M.

Harveditina disse...

Ai, meu Deus, a história da minha vida!
AHEUHUAHUAHUHAUA
Eu atóron o Simon!

Paulo "vincent" disse...

Todo mundo que conheço que tem gato diz que é bem igual as animações, mas ainda quero ter um o-o

Powered By Blogger

Perfil

Minha foto
Paulo "vincent"
Ver meu perfil completo

Blogblogs

© 2008 Por *Templates para Você*