365 dias de Danboard e muitas fotos perfeitas

concerteza você já viu isso em outro lugar =D
ou talvez não mas enfim, eu quis no post de sabado algo divertido
se bem que tecnicamente ja é domingo, mas que se dane ._.
Enfim, voltando ao post provavelmente vocês jás ouviram falar de 365 de danboard
ou prlo menos viram uma foto
é um projeto de Bunnyrel, baseado no manga yotsuba (o qual NAO consegui achar a sinopse)
Ele pega o personagem Danboard e retrata um ano de sua vida
a obra tem mais de 1500 fotos (haja paciência)
e todas(que eu vi) estão óoóótemas
pra quem quer conferir
ai vai uma amostra =)









1 comentários:

Unknown disse...

eu vi o flickr com essa fotos, e fique apaixonado

Powered By Blogger

Perfil

Minha foto
Paulo "vincent"
Ver meu perfil completo

Blogblogs

© 2008 Por *Templates para Você*