Lutas! É animado, Brasileiro e para adultos


Antes desculpe pela demora pra postar, tive alguns probleminhas com, o curso, agora, vamos ao post!
Pois é, Brasil mostrando cada vez mais que não veio pra brincar nas animações
E mesmo sendo raro, ainda rolam animações pra adultos sim
E esse é o caso de Lutas, história que conta a saga de um personagem imortal que possui mais de 600 anos e presenciou os grandes acontecimentos da história do Brasil.
Desde a época do descobrimento, da escravidão até os dias atuais com os problemas com narcotráfico e zaz.
O longa é produzido em parceria entre a Buriti Filmes, a Gullane Filmes e a Litghstar Studios (que contribuiu para sucessos como A Era do Gelo, Mulan, Fantasia 2000 e Asterix). O rorteiro narra, em quatro episódios, os momentos mais marcantes da história do Brasil, sob o ponto de vista desse homem que vive há 600 anosaparentemente “reencarnando” ou algo assim a cada época. As vozes são de atores famosos, como Selton Mello e Camila Pitanga. O longa ainda não tem data de estréia.
É animação nacional para adultos no brasil parece difícil de ser feito, e parrece que só porque é brasileiro é ruim, mas acreditem, o nível de animação é ótimo a historia e a trilha sonora também pelo que se fala, não sei quanto a vocês mas eu estou morrendo de vontade de ver, por enquanto fiquem com o trailler no youtube pra ter um gostinho de como vai ser, até a próxima^^.

[fontes:Hp Spot]

0 comentários:

Powered By Blogger

Perfil

Minha foto
Paulo "vincent"
Ver meu perfil completo

Blogblogs

© 2008 Por *Templates para Você*