Lego+8bits+camera fotografica= 8-bit Trip!

Lego rocks!
Sério é um dos melhores brinquedos que existe
Sempre curti e curtirei provavelmente =D
Vídeo games 8-bits também, e acho que a mesma coisa vale pra eles =D
E pra animações e claro =D
E o que falar de juntar os 3?
Pois é, os caras do Rymdreglages fizeram isso
E ficou muuuuuuuuuuuuito foda mesmo!
E acho que é a primeira animação suíça que vejo. ._.
Enfim XD 8-bit trip faz um retro fodão até a época dos 8 bits e é TODO feito em lego
TODO mesmo, claro existem vários stop motions com lego por ai, mas de longe esse é um dos mais fodas =D
Enfim, confiram =)

[fonte: caligraffiti]

2 comentários:

iMarty Turbo disse...

video da hora meu

Michell Niero disse...

É uma das técnicas mais antigas e é incrível que ela ainda consiga ser impressionante aos nossos olhos ao ser bem empregada. Lembro dos clipes do White Stripes dirigidos pelo Michel Gondry ao ver essa animação. Sensacional.

um abraço

Powered By Blogger

Perfil

Minha foto
Paulo "vincent"
Ver meu perfil completo

Blogblogs

© 2008 Por *Templates para Você*