Porque papel ainda é legal!

Paper Still Rocks /o/
Hell yeah
tanto pra ler como pra desenhar, escrever, fazer esculturas e tal
mas como estou (denoco) em epoca de provas e trabalhos vou fazer só mais um post curto hoje ^^"
mas prometo que até final da semana rola super post de "Papel x PC"
aguardem =)
até lá uma coisa que todo mundo curte
Origami \o\
claro não faremos um gundam, eu não tenho esse superpoder, e não sei se vocês tem Oo"
então postarei uns ttoriais um pouco mais simples, e bem legais é claro /o/
começando pelo classico Orizuru (acho que é isso, não me lembro do nome ><)
How To Fold An Origami Paper Crane (Orizuru) - Watch more amazing videos here


agora algo que tu pode fazxer pro nuver de tua mãe ou decoração de festa (ou não, se tu não quiser, é claro '-')
um buquê de flores de papel

Paper Rose Ball Easy. Everybody Can.... - The best bloopers are a click away

Epra finalizar um "Cigana de papel" com upgrade(lembra aquela brincadeira que a gente faz uma pergunta, escolhe um número e aponta uma casinha, no papel dobradinho? Em inglês, ela é chamada de Cootie Catcher ou Paper Fortune Teller)

- The funniest videos clips are here

[fontes:Hp Spot e MetaCafe]

0 comentários:

Powered By Blogger

Perfil

Minha foto
Paulo "vincent"
Ver meu perfil completo

Blogblogs

© 2008 Por *Templates para Você*