The Forest - No seu próprio mundo...

Acho que passei um dia sem postar, que droga D=
Enfim, hoje vou falart sobre uma animação muito foda que achei na net. The Forest do David Scharf(The forest éseu trabalho de tese desse ano pra Ausbur University of applies Sciences, utilizou o cinema 4d e o after effectspra animar e editar). Fala sobre uma garota que fez uma coisa que muitos de nós querem ou já quiseram fazer.Criou um mundo própio, diferente daquele em que vivemos, sem consumismo, stress, barulhop, apenas ela e sua floresta.
Não minto senti inveja, sinto falta disso, precisa de coragem pra diabo admitir seu própio mundo pros ouitros e tentar mudra o em que você vive (se bem que de uma maneira um tanto drástica na animação) Oo

Apesar da ficção, a historinha tem uma moral, com críticas severas apresentadas de forma leve nesta animação foderáticamente bem feita(in English, mas com legendas pra baixar aqui):

Essa me animação me lembra um anime (muito conhecido por sinal) que terminei recentemente chamado "Serial Experiments Lain" sendo que esse outro trata de internet mas enfim temmuitas semelhanças. nom voltando ao video espero que tenham gostado.
até amanhã =D
[fonte:Hp Spot,que viu no Smelly Cat]

4 comentários:

Millena disse...

Amei!Lindo!Primeira vez que visito teu blog!
http://saudeecompanhia.blogspot.com//

Losterh disse...

Nossa!

Que animação adorável! Gostei, gostei.

Verdelone disse...

Show de Bola...
Muito boa...
Abçs
Cia dos Botecos www.ciadosbotecos.blogspot.com

Manoel Leonam disse...

Cara! a animação é muito boa. Pena que meu inglês seja um lixo.

Powered By Blogger

Perfil

Minha foto
Paulo "vincent"
Ver meu perfil completo

Blogblogs

© 2008 Por *Templates para Você*