Revista BR de ilustração e GRATIS!!!

Estava eu desbravando as selvas da internet atras de um bom conteudo pra fazer um post hj, me deparando com feras, mosquitos e pop-ups do buscapé e chats suspeitos, quando, finalmente encontrei o que procurava =D
A revista Ilustrar é uma revista 100% BR voltada ao mundo da ilustração nacional e internacional. E além disso é 100% gratis, publicada em .pdf na internet
foooda não? =D

"Mais do que simplesmente mostrar ilustrações ou recursos técnicos, a revista pretende mostrar o lado humano, cultural e artístico dos ilustradores, quase sempre desconhecido, mas fundamental na formação de qualquer grande profissional."

Eu ja baixei o primeiro volume e curti muuuuuuuuito³, achei as materias, tecnicas e entrevistas muito fodas. Atualmente a revista esta em sua edição Nº12, bimestralmente tendo pra download todo dia primeiro de mês impar (é o que diz no site) . Bom, espero que continuem esse trabalho que ta ótimo por muito e muito tempo, agora aproveitem, baixem e discutam.
mesmo se você não for da area de ilustração e design, é bom só pra dar uma conferida e conhecer um pouco do assunto =D

Por hoje é só, espero que tenham curtido, vejo vocês amanhã, see ya! =D
[fonte: revista Ilustrar]

3 comentários:

OozZeias disse...

Vlw pela postagemmm...

Show...

http://www.super-sapo.blogspot.com/

Pobre esponja disse...

Adoro ilustrações. Òtinas dicas, amigo!

abç
Pobre Esponja

Lucian disse...

kk De graça é mais gostoso *-*

Powered By Blogger

Perfil

Minha foto
Paulo "vincent"
Ver meu perfil completo

Blogblogs

© 2008 Por *Templates para Você*