Clown portrait - incrivel!

po descupem a demora pra podtar, agora acho que ja terminei a pior parte do semestre e vo conseguir postartodo dia, yay!
enfim XD
o que vocês acham de palhaços?
algubns acham engraçado, uns sem graça, uns amam, uns odeiam e outros simplesmente não dão a minima.
de uma forma ou de outra ainda são uma das coisas mais expressivas existentes =D
enfim
esse foi o tema de uma campanha da agência canadense Varial(Ps:ao visitarem o site deles botem em full screen)
usando fotos digitais maquiadas no photoshop, eles mostraram que fotos simples em preto e branco com alguns detalhes coloridos simplespodem se tornar simplesmente incríveis!













[fonte:fubiz]

7 comentários:

Carol Petry Matzenbacher disse...

odeio palhaços, mas essas maquiagens tão muuito legais! bom post!

Filhas da PUC
www.filhasdapuc.com

Mr. Andrógyni-# disse...

Só quem conheçe o verdadeiro fundo de um sorriso, sabe que nem todo palhaço é feliz !


http://dupladameianoite.blogspot.com/

ThiagOrnelas disse...

É, palhaço...grande artista das multidoões..mestre das arrtes.
Faz os outros sorrirem quando geralmente ppor dentro éuma alma chorosa. Eis a grande honra de um proffissional.
Não sou grande ´fã de palhaços, não por não gostar...mas por muitos usarem mal dessaa figura

parabens

esperamos sua visita

www.nos4.wordpress.com

Dan disse...

Fotos legais, mas cuidado com os textos, muito erro e abreviação em blog não acho legal, não é chat. Mas isso é só minha opinião, uma crítica construtiva! Mas legal teu Blog!

Valfredo Mateus disse...

eu sou um palhaço, pelo menos nos meus atos voluntários enquanto tal. e sou eu mesmo, vc não precisa de fazer palhaçada full time pra levar alegria ao povo.

abraço!

Paulo "vincent" disse...

desculpe pelos erros , tava empolgado na hora XD

Malka Lima disse...

Foi decididamente o meu post favorito do blog até agora.. xD n sou mt fã dos palhaços classicos.. aqueles de nariz vermelho e roupas bizarras... gosto dos novos palhaços que nem o cirque du soleil... e ameeeeeei essas fotos... ideias a mil aqui xD ainda aprendo a fazer isso u,u/ bjuuuss!

Powered By Blogger

Perfil

Minha foto
Paulo "vincent"
Ver meu perfil completo

Blogblogs

© 2008 Por *Templates para Você*